CENTRO DE INVESTIGAÇÃO APLICADA EM GESTÃO E ECONOMIA

CARME

Post-Docs

Zuhair Abbas

Os seus interesses de investigação incluem gestão de recursos humanos ecológicos, sustentabilidade empresarial e inteligência artificial.

Doutoramento em Gestão e Economia com especialização em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pela Universidade Tomas Bata em Zlin, República Checa.

Anjeéri Luiz Sadzinski

Professor no IFSC – Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Brazil.

Doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP, Brasil.

Orientadores de Pós-doutoramento: Doutor Manuel Portugal e Doutora Cátia Crespo

Pratyush Banerjee

Professor Associado no Departamento de Recursos Humanos

Instituto International de Gestão, Bhubaneswar, India

Doutoramento em Gestão

Taposh Ghoshal

Mentor Principal. Fundação Astra Knowledge

Ranchi, Jharkhand, India

Doutoramento em Gestão de Empresas, University of Calcutta, India

Orientador de Pós-doutoramento: Doutor Ronnie Figueiredo

Henrique Cesar Melo Ribeiro

Professor Adjunto de Contabilidade de Gestão; Gestão Financeira e Orçamental; Tecnologias de Informação; Contabilidade Comercial e Análise de Demonstrações Financeiras na Universidade Federal do Piauí em Parnaíba, Brasil.

Doutoramento em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho, Brasil.

Jucelia Appio Frizon

Professora Adjunta da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Brasil. Os seus interesses de investigação incluem: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Responsabilidade Social Empresarial (RSE), Gestão da Sustentabilidade e Educação para a Sustentabilidade.

Doutoramento em Administração de Empresas pela Universidade Positiva, Brasil.

Orientadora de Pós-doutoramento: Doutora Teresa Eugénio
Julio Cesar Volpp Sierra

Diretor da CAIXA Cartões Holding S.A. em Brasília, Brasil.

Rajasekhar David

Professor Assistente de Recursos Humanos na ICFAI Business School (IBS) em Hyderabad, India.

Doutoramento em Gestão pelaa Universidade IFHE, India.

Satya Subrahmanyam

Professor de Liderança Empresarial; Liderança Global; Gestão de Recursos Humanos; Soft Skills; Investigação e Análise; Desenvolvimento Rural; Formação Empresarial e Pensamento Lateral na Universidade Católica em Erbil, Curdistão. Diretor do Centro de Investigação e Diretor do Centro de Aprendizagem ao Longo da Vida na Universidade Católica de Erbil, Curdistão.

Doutoramento em Relações Internacionais pela Universidade de Hyderabad, Índia e Doutoramento em Liderança Empresarial pela National School of Leadership, India.

Sharda Singh

Professora Assistente de Recursos Humanos na ICFAI Business School (IBS) em Hyderabad, India.

Doutoramento em Comportamento Organizacional pela Universidade IFHE, India.

Kranthi Kumar Alampuri

Professor Assistente de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional na IBS Hyderabad (AACSB Accredited) IFHE

Doutoramento -VIT-Business School (AACSB Accredited), VIT University, Vellore.

Isabel Cristina Scafuto

Professora de Gestão de Projetos no Programa de Pós-graduação na Universidade Nove de Julho, Brasil.

Márcio Luiz Marietto

Professor de Administração de Empresas na Universidade Nove de Julho, Brazil.

Doutoramento em Estratégia Empresarial pela Universidade Nove de Julho, Brasil.

Srinivas Subbarao Pasumarti

Professor de Empreendedorismo e Negócios Internacionais

Diretor, Escola de Gestão, Universidade da Paz Mundial Dr. Vishwanath Karad MIT

Doutoramento em Empreendedorismo pela Universidade de Nagpur e Doutoramento em Direito das Sociedades pela Universidade Nacional de Direito de Odisha